Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Mulher de Apucarana tem surpresa inusitada após adotar cachorro; saiba qual

.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Histórias de pessoas que adotaram animais e ficaram muito satisfeitas com a atitude não são raras. Mas uma em especial ocorrida recentemente em Apucarana chamou a atenção pelos detalhes.

Kelly Fabiane Luis Luis conta que um certo dia um cachorro apareceu em sua casa. "Meu esposo e eu decidimos adotar o cachorro, desverminamos ele e não deixei mas Khalebe (esse foi o nome dado ao cão) sair na rua", conta.

No final de semana, no entanto, ao retornar da igreja com o marido, Kelly perecebeu que Khalebe não estava no imóvel. 

"Fiquei desesperada, mas no fundo senti uma paz porque sabia que ele iria voltar. Pouco depois ouvimos um latido, fomos ver e era ele, com uma carta dentro de um saquinho plástico, amarrado na coleira, que dizia assim: Olá! Muito obrigado por ter adotado o Boris...", relata Kelly.


Na carta estava o telefone da pessoa que escreveu o bilhete e ajudava a tratar do cão, que vivia nas ruas. "Fiquei muito emocionada com essa situação", completa a apucaranense.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber