Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Pode voltar a chover nesta terça-feira em Apucarana e região

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A frente fria que está se deslocando pelo extremo sul do Brasil evolui, ao longo do dia, até Santa Catarina. À dianteira desta frente fria as nuvens aumentam e causam chuvas rápidas no Paraná. 

Condição para precipitação é maior na “metade sul” paranaense, onde as chuvas podem ser fortes, acompanhadas por descargas atmosféricas, por alguns momentos. 

A temperatura aumenta no noroeste, norte e também no leste do Estado. Em Apucarana e região a mínima prevista para hoje é de 15 graus e a máxima de 28 graus.

Quarta-feira
O tempo segue instável ao longo desta quarta-feira no Paraná, pois a frente fria segue avançando pelo Sul do País. 

A condição para chuvas continua elevada, ou seja, deve chover em boa parte dos municípios paranaenses ao longo do dia. As temperaturas não se elevam tanto, devido a maior cobertura de nuvens.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber