Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Apucarana promove etapa inicial do Paranaense com skatistas de três estados

.

Skatistas de três estados competiram neste final de semana em Apucarana - Foto: Divulgação
Skatistas de três estados competiram neste final de semana em Apucarana - Foto: Divulgação

Com a participação de atletas do Paraná, São Paulo e do Mato Grosso do Sul, Apucarana sediou neste final de semana no Centro da Juventude Alex Mazaron, a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Skate.

A competição, pela segunda vez realizada em Apucarana, aconteceu pelas categorias mirim, iniciante, amador e feminino. Nesta última categoria, a campeã foi Carina Akemi Fuji, de Paiçandu, seguida por Izabela Gomes de Oliveira, de Mandaguari, e Joice Soares, de Maringá.

Pela categoria mirim o primeiro colocado foi Guilherme Kenzo Sato, de Ponta Porã-MS. O curitibano Sebastian Werner obteve a segunda colocação, enquanto Richard Bialy da Cruz, de Colombo, ficou em terceiro lugar.

Nas demais categorias os melhores colocados foram: Iniciante – 1º) Roger Luan de Lima (Colombo); 2º) Otoniel Soares (Colombo); e 3º) Leonardo Adrian (Sarandi). Amador – 1º) Willian Pinheiro de Oliveira (Cianorte); 2º) Arthur de Oliveira (Curitiba); e 3º) Evandro Novaes Rodrigues (Cascavel).

A secretária de Esportes e Juventude de Apucarana, Jossuela Pinheiro, destacou a importância do evento e a presença dos atletas. “É a segunda vez que a cidade recebe a etapa do Campeonato Paranaense de Skate, que reúne centenas de adeptos a essa modalidade. Apucarana está de portas abertas para todas as modalidades esportivas”, frisou.

O Campeonato Paranaense de Skate terá mais cinco etapas. A segunda vai acontecer nos dias 7 e 8 de julho em Cianorte. A terceira será nos dias 4 e 5 de agosto em Ponta Grossa. Foz do Iguaçu vai promover a quarta etapa nos dias 8 e 9 de setembro. A quinta ocorrerá nos dias 6 e 7 de outubro em Sarandi, enquanto a última etapa será realizada no dias 10 a 11 de novembro em Ivaiporã.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber