Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Centro da Juventude recebe etapa de campeonato paranaense de Skate amador

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Centro da Juventude recebe etapa de campeonato paranaense de Skate amador
Autor Skatistas de três estados competiram neste final de semana em Apucarana - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Com apoio da Secretaria de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, o banks do Centro da Juventude “Alex Mazaron” recebeu neste final de semana, uma das seis etapas do “Campeonato Paranaense de Skate Amador?. O evento reuniu cerca de 200 skatistas das cidades de  Curitiba, Paranaguá, Colombo, Ponta Grossa, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Cianorte, Maringá, Londrina, Arapongas, Santo Antônio da Platina, Sarandi, Cascavel, Ivaiporã, Campo Mourão, Umuarama, Matinhos, Ibiporã e Toledo, além de atletas dos estados de São Paulo e Santa Catarina. Os competidores foram divididos em quatro categorias; mirim, iniciante, amador e feminino, sendo premiados até o décimo colocado de cada categoria.

A secretária de Esportes e Juventude de Apucarana, Jossuela Pinheiro, destacou a importância do evento e a presença dos atletas. “É a segunda vez que a cidade recebe a etapa do campeonato paranaense de skate, que reúne centenas de adeptos a essa modalidade. Apucarana está de portas abertas para todas as modalidades esportivas”, frisou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além da etapa realizada em Apucarana outras cinco etapas serão realizadas, sendo Cianorte (07 e 08 de julho), Ponta Grossa (04 e 05 de Agosto), Foz do Iguaçu (08 e 09 de setembro), Sarandi (06 e 07 de outubro) e Ivaiporã (10 e 11 de Novembro).

O evento foi uma realização da Federação de Skate do Paraná (FSP) e da Confederação Brasileira de Skate (CBSK), com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline