Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Frente fria avança e derruba temperatura em Apucarana 

.

Foto: Sérgio Rodrigo
Foto: Sérgio Rodrigo

A frente fria que avança sudeste do Brasil neste sábado (12), provocou queda na temperatura no Paraná. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), o frio fica mais acentuado ao longo do dia, devido ao avanço de uma massa de ar menos aquecida que chega na retaguarda da frente fria.

No domingo (13) o tempo fica estável com o sol predominando nas diversas regiões do Estado. Porém, no leste devido aos ventos que sopram do oceano para o continente o dia começa com muitas nuvens e chuviscos ocasionais entre a Região Metropolitana de Curitiba e as praias. 

Ainda no período da manhã, a nebulosidade perde força e o Sol aparece. O amanhecer ainda será de temperaturas mais baixas nas regiões da metade sul do Estado.

Em Apucarana e região a mínima pode chegar a 16 ºC e a máxima de 27º C. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber