Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Pai de uma das 6 vítimas de tragédia na PR-082 sofre acidente ao voltar para Apucarana  após sepultamento

.

Pai de uma das 6 vítimas de tragédia na PR-082 sofre acidente ao voltar para Apucarana  após sepultamento do filho - Foto: Reprodução
Pai de uma das 6 vítimas de tragédia na PR-082 sofre acidente ao voltar para Apucarana após sepultamento do filho - Foto: Reprodução

O pai de um dos seis jovens que morreu em ocorrência de trânsito na PR-082, na noite de quarta-feira (9), no município de Jardim Alegre, se envolveu em acidente na noite de quinta-feira (10) quando retornava para Apucarana, onde reside, após aas cerimônias fúnebres do filho em Ivaiporã. 

Orlando Correia de Oliveira, de 63 anos, trafegava com um Fiat Palio com placas GSD-1617, de Apucarana, pela PR-4666 quando se envolveu em colisão com uma Honda CG 150 placa ECP-3168, de Ivaiporã, que pertence a um depósito de bebida e era pilotada por Álvaro Soares, de 54 anos. 

Os veículos seguiam no mesmo sentido quando ocorreu colisão lateral. Bombeiros relataram que o motociclista sofreu ferimentos graves, com fratura na perna, mas sem risco de perder a vida.

Ele foi encaminhado para um hospital de Ivaiporã. A causa do acidente não foi divulgada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber