MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Motorista do transporte escolar preso por estupro de menina de 12 anos estava com CNH suspensa

O motorista de 52 anos preso na terça-feira (8) sob suspeita de estuprar uma aluna de 12 anosestava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por ordem judicial, mas continuava dirigindo ônibus de transporte de estudantes da rede pública de Apucarana,

Da Redação

·
Delegado Jacovós e delegada Luana Lopes apresentaram os suspeitos à imprensa nesta terça-feira. Foto: Tribuna do Norte - Foto: Tribuna do Norte
Icone Camera Foto por Reprodução
Delegado Jacovós e delegada Luana Lopes apresentaram os suspeitos à imprensa nesta terça-feira. Foto: Tribuna do Norte - Foto: Tribuna do Norte
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.05.2018, 22:04:00 Editado em 10.05.2018, 22:17:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O motorista de 52 anos preso na terça-feira (8) sob suspeita de estuprar uma aluna de 12 anosestava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por ordem judicial, mas continuava dirigindo ônibus de transporte de estudantes da rede pública de Apucarana, como contratado de empresa terceirizada.  

continua após publicidade

Uma mulher de 35 anos suspeita de envolvimento no caso também foi presa. A violência sexual foi praticada contra uma menina de 12 anos, dentro de um ônibus escolar em julho do ano passado, conforme informações divulgadas pela polícia durante coletiva de imprensa. 

Foram presos o motorista e a monitora que cuidava dos alunos no coletivo. Os dois trabalhavam para uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura. 

continua após publicidade

O caso começou a ser investigado ano passado, após a Secretaria Municipal de Educação receber uma denúncia de que o motorista teria tentando beijar a menina. A polícia foi comunicada sobre o comportamento suspeito do casal, que foi afastado das funções. Naquela época, a menina não teve coragem de contar o que realmente havia ocorrido, pois teria sofrido ameaças.

Em fevereiro deste ano, o homem retornou para o trabalho na mesma linha de ônibus. De acordo com a polícia, a vítima entrou em pânico quando reencontrou o suspeito ao entrar no coletivo e não quis mais frequentar a escola. O comportamento chamou a atenção dos pais que, após várias conversas, descobriram que na realidade ela havia sido estuprada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista do transporte escolar preso por estupro de menina de 12 anos estava com CNH suspensa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!