Apucarana

Piloto apucaranense fica em segundo lugar no Paranaense de Bicicross

Da Redação ·
O piloto Luiz Felipe, de Apucarana, conquistou mais um bom resultado no Paranaense de Bicicross - Foto: Divulgação
O piloto Luiz Felipe, de Apucarana, conquistou mais um bom resultado no Paranaense de Bicicross - Foto: Divulgação

O piloto apucaranense Luiz Felipe de Souza Marques, de 16 anos, continua se destacando no Campeonato Paranaense de Bicicross, pois recentemente em Foz do Iguaçu, ele obteve a segunda colocação na categoria 16 anos, durante a segunda etapa da competição.

continua após publicidade

A prova foi realizada na pista Amigos de Bicicross, reunindo 122 atletas em 35 categorias. Além de Apucarana, participaram pilotos de Foz do Iguaçu, Cascavel, Goioerê, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Toledo e Palotina.

Na primeira etapa do Campeonato Paranaense, disputada em Palotina, Luiz Felipe havia conquistado a primeira posição. Ele é filho do ex-piloto Jonnhy Marques Dias, que praticava as modalidades de bicicross e freestyle.

continua após publicidade

De acordo com Jonnhy, Luiz Felipe participará de todas as etapas do Estadual. O campeonato terá mais três etapas. A terceira ocorrerá nos dias 16 e 17 de junho em Toledo. Nos dias 4 e 5 de agosto vai acontecer a quarta etapa em Marechal Cândido Rondon, e a quinta prova será realizada nos dias 15 e 16 de setembro em Londrina.

No Campeonato Paranaense do ano passado na classificação geral da categoria 15 anos, o jovem piloto de Apucarana ficou em terceiro lugar.


 

Tags relacionadas: #Apucarana #bicicross #Paranaense