Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Beto Preto assume cargo na diretoria executiva da Confederação Nacional dos Municípios

.

O prefeito de Apucarana e presidente da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI), Beto Preto, foi indicado na tarde desta quarta-feira (09) para assumir o cargo de segundo vice-presidente do Conselho de Representantes – Região Sul, junto a Confederação Nacional de Municípios (CNM). A entidade municipalista é a maior da América Latina e representa os 5.568 municípios brasileiros junto aos Governo Federal e ao Congresso.

Beto Preto, que é o primeiro vice-presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), explica que é uma satisfação ocupar uma posição dessa importância na entidade. “Atendi ao um pedido do presidente da AMP, Frank Ariel Schiavini para representarmos o Paraná, Santa Catarina e o Rio Grande do Sul junto a essa importante entidade. Entendemos que nossas demandas e especificidades regionais merecem ser fortalecidas na pauta municipalista nacional”, destacou o prefeito apucaranense , que ocupa na Frente Nacional de Prefeitos (FNP) o cargo de vice-presidente nacional para a área de saúde pública.

Beto Preto destacou as principais ações da entidade, entre elas a organização da marcha anual dos prefeitos a Brasília, movimento que rendeu diversas conquistas aos municípios brasileiros como o aumento da participação no bolo tributário nacional.

O prefeito Beto Preto assinou o documento da sua indicação na presença dos representantes da Confederação Nacional dos Municípios, Juarez Lima Henrichs, consultor, Roberto Meneghini, departamento de Relações Institucionais Região Sul e São Paulo e Hilton Silva do departamento de Estudos Técnicos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber