Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM desmancha boca de fumo e detém cinco pessoas

.

Polícia Militar (PM)faz buscas na cidade. (foto - TNOnline)
Polícia Militar (PM)faz buscas na cidade. (foto - TNOnline)

A Polícia Militar (PM) de Apucarana deteve na noite de quarta-feira (09) cinco pessoas por tráfico de drogas em Apucarana. A ação aconteceu no Parque Bela Vista, onde funcionava uma boca de fumo.

Através de denúncia anônima, a polícia chegou até uma casa onde estaria ocorrendo o comércio de entorpecentes. No local, dois adolescentes, um de 13 anos e outro de 16 anos foram flagrados em frente à residência com pedras de crack. Eles seriam os responsáveis pela venda da droga. 

Em continuidade, a PM se deslocou até outra casa onde o restante dos envolvidos atuavam e onde ficavam guardados os entorpecentes. Lá, a polícia localizou três rapazes, dois de 18 anos e um de 20 anos. No local foram apreendidos mais porções de crack e também maconha.

Contra um deles constava ainda um mandado de prisão em aberto por roubo agravado e corrupção de menores. Ele também seria suspeito de vários roubos na cidade. 

Diante do fato, todos foram detidos e encaminhados à delegacia de Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber