Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Temperatura cai e Dia das Mães deve ser marcado pelo frio em Apucarana e região

.

Foto - TNONLINE
Foto - TNONLINE

Nesta quinta-feira, uma área de baixa pressão se configurar sobre a Argentina e o Uruguai e evoluir em direção ao oeste/sul do Rio Grande do Sul, mas ainda não provoca mudanças nas características do tempo sobre o Paraná. Nas diversas regiões paranaenses, teremos mais um dia de tempo estável, com o Sol aparecendo em grande parte do dia. As temperaturas continuam elevadas entre o oeste e faixa norte, em relação aos dias anteriores aquece mais em Curitiba e praias. Em Apucarana e região a temperatura mínima prevista para hoje (10) é de 16 graus e a máxima de 29 graus.

Sexta-feira
A sexta-feira começa com o Sol predominando em grande parte das regiões do Estado. Nas regiões oeste e sudoeste, devido ao deslocamento de uma frente fria, a instabilidade atmosférica aumenta no decorrer da madrugada com pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas e possibilidades de rajadas de ventos moderados a fortes. Nas demais regiões do Estado, a instabilidade aumenta no decorrer da manhã e tarde, conforme o avanço do eixo da frente fria pelo Estado. Não se descarta a ocorrência de temporais localizados ao 

Frio no Dia das Mães
Uma grande frente fria avança sobre o Brasil no fim de semana do Dia das Mães e vai dar de presente um pouco de chuva e de frio. Este sistema vai se deslocar rapidamente e a chuva não se prolonga por muitos dias. O frio desta frente fria ainda não será muito intenso e também não vai persistir.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber