Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Projeto esportivo reconhece apoio municipal em Apucarana

.

O chefe de gabinete da Prefeitura de Apucarana, Laércio de Moraes, recepcionou as professoras, os alunos e a presidente da APMF nesta quarta-feira - Foto: Divulgação
O chefe de gabinete da Prefeitura de Apucarana, Laércio de Moraes, recepcionou as professoras, os alunos e a presidente da APMF nesta quarta-feira - Foto: Divulgação

Acompanhados da técnica Sandra Regina de Souza Lima, atletas do projeto de futsal “Bento Show de Bola”, que nasceu há seis anos dentro da Escola Municipal Professor Bento Fernandes Dias, no Jardim Malibu, compareceram a Prefeitura de Apucarana nesta quarta-feira (09/05) para agradecer ao suporte que têm recebido da administração. 

Na ocasião, a técnica esportiva, a diretora da escola, professora Silmara Dalcolli Alves e a presidente da APMF, Lucinda Pereira, entregaram placas de agradecimento direcionadas ao prefeito Beto Preto (que estava em viagem) e ao secretário Chefe de Gabinete, Laércio de Moraes, que recepcionou o grupo. 

“Recebo a todos com grande alegria, também em nome do prefeito Beto Preto, que é um gestor sensível e tem imensa preocupação com as causas da educação e do esporte em nossa cidade. Vocês todos estão de parabéns. A escola é isso, não pode ser algo fechado em quatro paredes, mas sim abraçada pelos pais, por toda a comunidade. E o “Bento Show de Bola” é a materialização deste ideal, vocês são inspiração e exemplo a serem seguidos pelas demais comunidades”, pontuou Laércio.

A diretora Silmara conta que a projeto de futsal com alunos, com idades entre cinco e 11 anos, teve início em 2012 como forma de disciplina dos alunos, mas foi abraçada pelos pais dos alunos e atualmente a escola atua mais como incentivadora. 

“Todos os méritos à técnica Sandra e às famílias que hoje se dedicam de forma integral, contando com apoio da instituição através da Autarquia Municipal de Educação, com a professora Marli Fernandes permitindo a cessão da quadra para os treinamentos, da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude por intermédio da secretária Jossuela Pinheiro, que contribui sempre que pode com material esportivo, ao secretário Laércio e ao prefeito Beto Preto, que sempre que possível auxiliam com o transporte da equipe em competições fora de Apucarana”, relatou a diretora Silmara.

Além de alunos, o projeto hoje conta com ex-alunos da “Bento Fernandes Dias”. “As crianças estavam ansiosas para prestar agradecimento aos gestores municipais. O que o prefeito Beto Preto tem feito é um grande incentivo para todos”, disse Lucinda Pereira, presidente da APMF.

A técnica Sandra Regina conta que a próxima competição do projeto será a disputa da Copa Charrete de Futsal para Menores, que acontece nas cidades de Maringá, Sarandi e Mandaguari.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber