Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem atacante apucaranense assina contrato com empresa de material esportivo

.

O atacante Alysson, de 12 anos, está nas categorias de base do Grêmio desde 2015 - Foto: Divulgação
O atacante Alysson, de 12 anos, está nas categorias de base do Grêmio desde 2015 - Foto: Divulgação

O atacante apucaranense Alysson Edward Franco da Rocha, 12 anos, que atua nas categorias de base do Grêmio-RS desde 2015, assinou contrato no início desta semana com a Nike. A informação foi dada por Magno Costa dos Santos, pai do garoto. No entanto, Magno disse que não pode revelar o valor e o tempo de duração do contrato com a empresa de material esportivo.

“O importante é que o Alysson está feliz com a assinatura do contrato e que a cada dia ele se sente mais valorizado no Grêmio”, disse o pai.

Há quase quatro anos no clube gaúcho, Magno destaca que o garoto já disputou 13 campeonatos no Grêmio, conquistando dez títulos, dois vice-campeonatos e uma quarta posição. Em 2018, ele foi campeão da Go Cup em Goiânia-GO e vice de uma competição estadual realizada em
Sarandi-RS.

No momento ele vem disputando o Campeonato Gaúcho da categoria. Até agora o Grêmio tem duas vitórias e Alysson já marcou quatro gols. 

Além do pai e da mãe Jéssica Viviane, toda a família está eufórica com a trajetória do garoto no Rio Grande do Sul, especialmente os avôs Antônio Carlos dos Santos e Valdir Rocha, que foram jogadores no futebol amador de Apucarana. O primeiro, conhecido como Preto, por muito tempo foi zagueiro da Rank Pneus, equipe que foi destaque na cidade na década de 90. Já Valdir foi atleta do time da Frimesa.

O tio do garoto, Maicon Costa, com passagens pelas categorias de base do Roma Apucarana e da Portuguesa Londrinense, é outro que tem o futebol no sangue.

Magno, conhecido em Apucarana como Maguinho e que também foi jogador no futebol amador da cidade atuando nos times do Baiano Futebol Clube, Jardim Marissol e Molas Fama, disse que a felicidade é enorme em toda a família e que o Alysson tem um futuro promissor pela frente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber