Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Equipe de Apucarana se destaca em campeonato de crossfit no Lagoão

.

A equipe Cross Apucarana ficou em terceiro lugar na categoria RX (avançado) - Foto: Divulgação
A equipe Cross Apucarana ficou em terceiro lugar na categoria RX (avançado) - Foto: Divulgação

Formada pelos atletas Diego Silva, Danilo Bovo, Marcelo Queirós e Suzana Galvão, a equipe Cross Apucarana/Behappy conquistou neste final de semana a terceira colocação na categoria RX (avançado) pela modalidade de crossfit, durante a 2ª edição do Apucarana Throwwdown, realizada no Complexo Esportivo Lagoão.

A equipe do CF PR43/Crossfit Tubarão, de Londrina foi a campeã da categoria, enquanto Maringá ficou em segundo lugar.

O atleta e professor Diego Silva, da Academia Performance 360º/Crossfit Apucarana, disse que o campeonato teve dois dias de duração e reuniu 120 atletas do Estado. Participaram competidores de Apucarana, Arapongas, Curitiba, Tamarana, Londrina, Maringá, Cianorte e Cornélio Procópio. 

“Ao todo disputaram 25 equipes em três categorias com a realização de seis provas nas partes interna e externa do Complexo Esportivo Lagoão”, destacou Diego. 

A 2ª edição do Apucarana Throwdown também foi realizada nas categorias scale (iniciantes) e amador.

No campeonato de crossfit o atleta tem que ter força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação e agilidade. Isso tudo foi visto na competição realizada no Lagoão. No ano passado a primeira edição do campeonato aconteceu no Colégio São José.

 
Country Club avança nas quatro catego

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber