Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Após serem identificadas, estelionatárias devolvem R$ 20 mil  para idosa que caiu no golpe do bilhete

.

Quatro estelionatárias devolveram R$ 20 mil a uma idosa de 80 anos, após serem identificadas pela Polícia Civil como autoras do golpe do bilhete, em Apucarana. A informação foi confirmada pelo delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP). 

As criminosas agiram contra a vítima em 10 de abril. Durante as investigações a polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança da área central da cidade que registraram o momento do golpe.Duas mulheres foram reconhecidas pela vítima por meio das imagens e na sequência identificadas pela polícia. Depois outras duas foram localizadas. No total, quatro mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Judiciário. 

"Na última sexta-feira fomos procurados pelo advogado de uma das golpistas querendo saber se acaso o dinheiro fosse devolvido, se daria para dar uma amenizada na situação e se a polícia poderia pedir a revogação dos mandados. Eu disse que sim, mas só se o dinheiro fosse devolvido", disse o delegado.

De acordo com Jacovós, a idosa está lutando contra um câncer e o dinheiro seria utilizado para custear o tratamento dela. "Ocorreu um milagre. Eles depositaram o dinheiro na conta da vítima e o dinheiro já foi sacado. É um fato inédito, pois nos meus 30 anos como policial é a primeira vez que consigo fazer com que o golpista devolva o dinheiro para a vítima", disse.

Jacovós disse que os golpistas irão responder pelo crime, contudo, comunicou o juiz que a vítima já foi ressarcida. "As prisões ainda estão decretadas. Mas pode ser que o advogado consiga até uma revogação desses mandados e apresente as golpistas na delegacia para serem indiciadas", concluiu. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber