Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

GM de Apucarana prende motorista de van escolar por embriaguez ao volante

.

Foto: Edson Denobi?imagem ilustrativa
Foto: Edson Denobi?imagem ilustrativa

A Guarda Municipal (GM) de Apucarana prendeu ontem (8) um motorista de uma van de transporte escolar que dirigia supostamente embriagado. Depois de receber denúncias dando conta que o motorista de uma van que transportava alunos da rede municipal de ensino dirigia o veículo embriagado de forma recorrente, guardas municipais foram checar a situação.

A van acabou abordada na Barra Funda e o motorista de 58 anos foi submetido ao teste de etilômetro, que indicou o teor alcoólico de 0,64 mg/L.

Após a constatação de embriaguez ao volante, os GMs deram voz de prisão ao motorista da van escolar, que foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber