Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Final da 18ª edição da Copa da Amizade será em dois dias na Arena Fama

.

O time da Fama/Multividros vai tentar o bicampeonato na categoria master - Foto: TNonline
O time da Fama/Multividros vai tentar o bicampeonato na categoria master - Foto: TNonline

Diferente da edição de 2017, as partidas finais da 18ª edição da Copa da Amizade de Futebol Suíço, edição 2017/2018 serão realizadas em dois dias. Esta inovação vem de encontro aos pedidos e sugestões das equipes e atletas que participam da copa deste ano. 

“Consideramos esta a melhor opção, pois garantirá que muitos poderão prestigiar às duas finais, que era uma reivindicação antiga de muitos”, é o que afirma Claudinei Gonçalves, um dos organizadores da competição.

Com esta possibilidade, espera-se a presença de dois grandes públicos, em ambos os dias, com uma grande festa em prol dos participantes da copa.

Serão dois dias de muita festa e muito futebol suíço, pois reunirá as quatro melhores equipes de cada categoria nesta edição.

O primeiro grande dia de final abrigará as partidas da categoria master, que será disputada no dia 12 de maio. A disputa do título será entre Fama/Multividros e Konnan Bonés. No dia 19 de maio, será a vez dos jogos da categoria sênior. A final vai ocorrer entre Iguaçu Auto Center/Paiva Jeans e Pro Sports.

Serão disputados dois jogos em cada dia de final. O primeiro jogo apontará o terceiro colocado da competição, enquanto o jogo de fundo, definirá o grande campeão da edição em cada categoria.

Por outro lado, de uma forma inédita, ficou definido que as finais serão disputadas na Arena Fama.

A organização considera que a Arena Fama é a única que dá totais condições para que as partidas possam ser realizadas com conforto, qualidade e segurança, seja para os atletas, árbitros e público que se fará presente nos dois dias de finais.

A organização da copa está preparando uma grande festa nos dois dias de finais. Dois bingos estão sendo preparados para os presentes, que concorrerão a prêmios em dinheiro, além de muitos brindes que deverão ser sorteados aos que se fizerem presentes.

Também nos dois dias, a organização, como é tradição, promoverá a arrecadação de alimentos não perecíveis e de roupas, que serão doados há uma entidade beneficente de Apucarana.

Todo atleta, dirigente e torcedor presente que queira participar e doar, basta levar um kilo de alimento (arroz, feijão, macarrão ou caixinha de leite), além de roupas usadas. Haverá uma equipe de apoio que estará arrecadando as doações nas finais.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber