Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Km 28 e Vila Nova vencem e vão para a final do Campeonato da 1ª Liga da Comarca

.

O Vila Nova, de Apucarana, está na final da categoria titular da 1ª Liga da Comarca  - Foto: Divulgação
O Vila Nova, de Apucarana, está na final da categoria titular da 1ª Liga da Comarca - Foto: Divulgação

As equipes do Km 28 e do Vila Nova, ambas de Apucarana, venceram neste domingo no Estádio Municipal Romeu Beligni em Marilândia do Sul, pela penúltima rodada da fase inicial do Campeonato da 1ª Liga da Comarca de Futebol, categorias aspirante e titular, e se credenciaram a disputar a final da competição.

Pela categoria aspirante, o Km 28 venceu o Leão do Norte por 3 a 1. Na categoria titular o Vila Nova ganhou do Leão do Norte pelo mesmo placar, com tentos assinalados por Polaco (2) e Cabelo.

O Vila Nova contou com os jogadores Zilu, Edinho, César Arthur, Carlos, Hudson, Rodrigo, Chokito, Leu, Gustavinho, Diogo Ganassin, Polaco, Thainan, Nilson, Bebeto, Cabelo e Felipe Bilu. A equipe é treinada por Daniel e tem Michel Mareze como presidente.

Com as vitórias, os times apucaranenses vão disputar o título contra o Taquarinha Esporte Clube, de Califórnia. As finais devem ocorrer no dia 20 de maio no Estádio Municipal Amante Felipeto em Rio Bom.

A classificação do campeonato está assim: aspirante – 1º) Taquarinha e Km 28 com 12 pontos; 3º) Leão do Norte e Pinheiro com 1 ponto. Categoria titular – 1º) Taquarinha com 15 pontos; 2º) Vila Nova 9; 3º) Leão do Norte 6; e 4º) Rio Bom 3.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber