Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Marcela Temer pula em lago para salvar cão de estimação; segurança foi afastada

.

A primeira-dama Marcela Temer virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (7). Ela pulou na lagoa do Palácio da Alvorada para salvar o cão de estimação Picolly, um Jack Russell. Marcela era acompanhada de uma funcionária que foi afastada da segurança pessoal por causa do ocorrido. 

O fato foi divulgado pela revista Crusué e confirmado pela assessoria do Palácio do Planalto ao Estado de Minas. 

Conforme as informações, tudo ocorreu no domingo de 22 de abril.  Segundo a assessoria da presidência, Marcela fazia uma caminhada com o filho Michelzinho pelo Alvorada quando Picolli entrou na lagoa, que tem patinhos, e ficou no meio da água parado, sem conseguir voltar à margem.

Ela era acompanhada pelos seguranças, contudo, nenhum deles teve reação para ajudar o animal. Diante disso, Marcela Temer entrou no lago e resgatou o animalzinho.

Nas redes sociais a atitude dela recebeu elogios e críticas, sobretudo pelo fato do afastamento da funcionária. Contudo o Palácio do Planalto disse que a segurança continua a integrar o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência em outras funções.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber