Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Família procura homem que sumiu há 19 anos de Apucarana para reencontrar o pai

.

O moldador de peças em fibra de vidro Olair Francisco Alves desapareceu há 19 anos - Foto: Reprodução
O moldador de peças em fibra de vidro Olair Francisco Alves desapareceu há 19 anos - Foto: Reprodução

Familiares do moldador de peças em fibra de vidro Olair Francisco Alves estiveram na 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para tentar saber alguma notícia sobre o paradeiro de Olair Francisco Alves. Ele saiu de casa, na Vila Formosa, no final de 1999, com o objetivo de procurar o pai, que via há 20 anos e desapareceu. Olair tinha como destino o Estado do Rio Grande do Sul.

"Ele foi viajar de bicicleta e a última notícia que recebemos foi ainda no ano de 1999, quando ele parou em quartel dos Bombeiros na cidade de Curitiba para descansar. Depois disso não soubemos mais nada sobre ele, que estava com 40 anos quando saiu de Apucarana", conta o subtenente Deusdete Feliciano de Melo, do Corpo de Bombeiros de Apucarana, que é cunhado de Olair.

Pouco antes de iniciar a viagem em busca do pai, Olair, que era chamado por alguns amigos de "Water Baby", concedeu entrevista à Tribuna do Norte. Na época ele estava muito confiante que iria reencontrar o pai.

Situação difícil
"É uma situação muito difícil, mas sempre tive esperança que um dia ele ia voltar. Ele me deixou três filhos pequenos na época e desde então não tivemos qualquer notícia sobre o paradeiro do Olair. Qualquer informação pode ser repassada pelo fone 996922674", solicita a esposa de Olair, Maria Mercedes. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber