Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Acidente no centro deixa casal ferido e motorista é detido por omissão de socorro

.

PM e Bombeiros durante registro de dados do acidente - FOTO: TNONLINE
PM e Bombeiros durante registro de dados do acidente - FOTO: TNONLINE

Um acidente ocorrido por volta das 14h15 deste sábado (5), no cruzamento da Rua professor João Candido Ferreira com a Rua Nagib Daher, no centro de Apucarana, provocou ferimentos em duas pessoas e um motorista foi preso.

De acordo com socorristas do Corpo de Bombeiros, a batida envolveu em uma motocicleta e um carro. Os dois ocupantes da moto sofreram ferimentos médios, com suspeita de fratura.
Eles foram levados para o Hospital da Providencia. 

O acidente
Uma rapaz de 24 anos trafegava de moto sua esposa de 19 anos na garupa quando foi atingido por um carro, cujo motorista se evadiu.

O motorista localizado e preso pela polícia por omissão de socorro na Rua Ponta Grossa, perto do Molicenter e levado para a 17ª SDP. O carro acabou apreendido.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber