Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Apucarana vai inaugurar neste domingo a Associação Paranaense Amigos do Cavalo

.

A presidente Aline Maria Ceranto Luccarelis com os alunos da Apac na Sociedade Rural de Apucarana -Foto: Reprodução
A presidente Aline Maria Ceranto Luccarelis com os alunos da Apac na Sociedade Rural de Apucarana -Foto: Reprodução

Será inaugurada neste domingo (6), a partir das 11 horas com um almoço, na Sociedade Rural de Apucarana, a Associação Paranaense Amigos do Cavalo (Apac). Na ocasião, será apresentada a diretoria, que foi criada com o objetivo de difundir e aperfeiçoar a prática dos esportes equestres no município.

A presidente da Apac, Aline Maria Ceranto Luccarelis, disse neste sábado que foi realizada uma grande reforma das baias e dos barracões do local. Ela reforça ainda que além disso a associação vem realizando aulas de equitação terapêutica e normal, com os professores Carlos Holonka e Ismeni Rosina. Também para os alunos da Apac tem atividades nas modalidades de três tambores e seis balizas e de laço em dupla. Atualmente a associação conta com mais de 20 alunos.

As aulas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, e aos sábados das 9 às 13 horas.

28 baias
O local de atividades conta com 28 baias, uma pista coberta, denominada de Eduardo Miyazaki Otta, e uma pista oficial externa. Além do almoço neste domingo, haverá um espaço kids, gincana e passeio a cavalo.

Interessados em participar das atividades da Apac devem entrar em contato pelos telefones 99681-8254 e 99934-7009, em horário comercial.

A diretoria ainda é formada por Juliano Caliman (vice-presidente), Marienen Caroline de Oliveira Bertasso Ogata (secretária), Fernanda Cristiane Damata Rocha Matias (1ª tesoureira), Tadeu Fernando Matias (2º tesoureiro), Edson Toshio Ogata e Gisele Cristina Hosp (diretores de esportes), Mário Carlos Bovo, Ana Carolina Gouveia Gabardo Caliman e Hugo Leonardo Soares Luccarellis (conselho fiscal).



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber