Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem ferido a facada pela esposa dá entrada na UPA nesta manhã

.

Foto - Imagem ilustrativa
Foto - Imagem ilustrativa

Um homem deu entrada no início da manhã desta sexta-feira (4) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada na Rua Desembargador Clotário de Macedo Portugal, no centro de Apucarana, após ser ferido com golpe de faca.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 8 horas uma atendente da UPA comunicou à central de atendimento da corporação que  um homem de 35 anos deu entrada no local com ferimento provocado por arma branca. 

Policiais foram até a UPA e em contato com a vítima foram informados que a agressão ocorreu na Rua Joviniano Machado Peixoto, no Jardim Colonial (zona leste de Apucarana).

O homem esfaqueado acrescentou à PM que teve uma discussão com sua esposa, de 36 anos, que estaria alcoolizada. Em determinado momento ele pegou uma faca e desferiu um golpe que atingiu o seu braço direito. A mulher não foi localizada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber