Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Secretaria de Esportes de Apucarana divulga os campeões nas categorias sub-12 e sub-14

.

As categorias menores do Torneio 1º de Maio de Apucarana aconteceram no Estádio Olímpio Barreto - Foto: Divulgação
As categorias menores do Torneio 1º de Maio de Apucarana aconteceram no Estádio Olímpio Barreto - Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana divulgou em nota oficial nesta quarta-feira à noite as classificações finais do Torneio 1º de Maio de Futebol nas categorias sub-12 e sub-14, pelo naipe masculino.

Na primeira categoria o título ficou com o Projeto Gol na Vida, enquanto o Projeto Atleta Nota 10 obteve o segundo lugar. O Colégio São José foi o campeão da categoria sub-14, seguido por Projeto Atleta Nota 10 e Projeto Gol na Vida.

O Torneio 1º de Maio de Apucarana também foi desenvolvido pelas categorias sub-16, feminino e adulto masculino. 

Na categoria sub-16, o Colégio São José ficou em primeiro lugar, seguido por Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) e Projeto Atleta Nota 10. No feminino o Apucarana Futebol Clube obteve a primeira posição e o Xuxus ficou em segundo lugar. 

Já na categoria adulto masculino a Konnan Bonés foi a campeã, seguida por Empório Jeans, Jardim Ponta Grossa e Mensageiros da Paz/Vila Reis.

A rodada final nas quatro categorias foi disputada nesta terça-feira no Estádio Municipal Olímpio Barreto.


 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber