Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Prefeitura de Apucarana divulga edital de concurso para professores da rede municipal

.

Prefeitura de Apucarana divulga edital de concurso para professores da rede municipal - Foto: Reprodução
Prefeitura de Apucarana divulga edital de concurso para professores da rede municipal - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Apucarana, por meio da Autarquia de Educação, tornou público hoje (3/5) o edital nº 015/2018, que abre Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de professores que atuarão nas escolas da rede municipal de ensino.

Dez vagas são oferecidas: oito de ampla concorrência, uma destinada a pessoas com deficiência e outra a candidatos afrodescendentes. A remuneração prevista é de R$ 1.405,70 por uma jornada semanal de 20 horas de trabalho. 

“Os chamados pelo PSS vão cobrir a ausência de professores efetivos que se encontram em licença por questões de saúde, de maternidade ou de prêmio pela assiduidade no serviço. Entretanto, o contrato desses novos profissionais tem prazo máximo de dois anos para expirar,” explica a secretária municipal de educação, Marli Fernandes. 

As inscrições para o PSS são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.apucarana.pr.gov.br, no período de 14 a 23 de maio. A escolaridade exigida dos candidatos é o Magistério em nível médio ou o Curso Normal Superior ou, ainda, licenciatura em Pedagogia Plena.
 
A classificação dos aprovados será feita pela análise dos títulos e do currículo apresentados. O edital completo pode ser encontrado no endereço eletrônico: http://sys.apucarana.pr.gov.br/apucarana-pr/uploads/Edital__0152018_Abertura_de_Processo_Seletivo_Simplificado__PSS_1525346142.pdf

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber