Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em Apucarana

.

Condutora do Cobalt teria avançado a preferencial. Foto: Colaboração/WhatsApp
Condutora do Cobalt teria avançado a preferencial. Foto: Colaboração/WhatsApp

Um motociclista ficou gravemente ferido após colisão com um carro, por volta das 14h30 desta quarta-feira (2), em Apucarana. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Rosa Stábile com a Rua Cristóvão Colombo, próximo ao Colégio Estadual Polivalente (Premem), na Vila Operária.

Segundo informações de testemunhas, a vítima seguia pela Rosa Stábile, quando a condutora do GM Cobalt, que trafegava pela Cristóvão Colombo, avançou a preferencial e atingiu a moto. 

O impacto foi muito forte e o condutor da Honda Titan 150 sofreu fraturas em uma das pernas. Ele foi socorrido pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Providência. A motorista saiu ilesa. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber