Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM resgata duas crianças e um bebê encontrados sozinhos em residência

.

Caso foi registrado no Jardim Ponta Grossa em Apucarana. (Foto - TNOnline)
Caso foi registrado no Jardim Ponta Grossa em Apucarana. (Foto - TNOnline)

A Polícia Militar (PM) de Apucarana resgatou na noite de terça-feira (01) duas crianças e um bebê, que estavam sozinhos em uma residência próximo ao parque Biguaçu em Apucarana. O menor tem apenas seis meses e a mais velha, seis anos. Eles são irmãos.

Um vizinho ligou para a polícia e informou que na determinada casa havia três menores sem a presença dos responsáveis. A polícia então se deslocou até o local, por volta das 20h30 e encontrou as crianças no interior da residência. 

De acordo com a PM eles estavam todos em um quarto, sendo o bebê de aproximadamente seis meses, uma menina de três anos e outra garota de seis anos. Questionadas sobre os responsáveis, as crianças disseram que a mãe havia saído para buscar dinheiro. 

O Conselho Tutelar foi acionado e fez contato com a avó materna das crianças e foram levados à sua casa. 

Os responsáveis poderão responder por abandono de incapaz.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber