Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Morre em Apucarana o ex-vereador Rubens Ferreira Lima,  o "Rubens Imóveis"

.

Em 2016, Rubens foi candidato a vereador de Apucarana pelo PSD - Foto: Reprodução
Em 2016, Rubens foi candidato a vereador de Apucarana pelo PSD - Foto: Reprodução

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou há pouco o falecimento do ex-vereador Rubens Ferreira Lima, o "Rubens Imóveis", de 62 anos. Ele foi vereador de 1989 a 1992, durante a gestão do ex-prefeito Carlos Roberto Scarpelini.

Rubens era pessoa muito conhecida na cidade e ultimamente trabalhava na administração da Rodoviária. Ele foi submetido a uma cirurgia recentemente e teve complicações, vindo a falecer na manhã desta quarta-feira (2), no Hospital da Providência.

Em 2016, ele foi candidato novamente a vereador de Apucarana pelo PSD na coligação Avante Apucarana e teve 412 votos, ficando com suplente.

Velório e sepultamento
Rubens deixa esposa, filhos e netos, além de um vasto círculo de amizades. O corpo do ex-vereador é velado na Capela Mortuária Central de Apucarana e o sepultamento está marcado para as 18 horas desta quarta-feira (2), no Cemitério da Saudade.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber