Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Torneio 1º de Maio termina nesta terça-feira no Estádio Olímpio Barreto

.

O prefeito Beto Preto, secretários municipais e equipe da Secretaria de Esportes, durante visita no Estádio Olímpio Barreto - Foto: Divulgação
O prefeito Beto Preto, secretários municipais e equipe da Secretaria de Esportes, durante visita no Estádio Olímpio Barreto - Foto: Divulgação

Depois de duas fases vai terminar nesta terça-feira no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, o Torneio 1º de Maio de Futebol, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana. Na ocasião, serão definidos os primeiros colocados pelas categorias sub-12, sub-14, sub-16, feminino e adulto masculino.

Para esta rodada decisiva a prefeitura realizou uma revitalização no estádio, deixando o antigo “Bom Jesus da Lapa” com cara nova. A praça esportiva inaugurada no dia 28 de janeiro em 1967 recebeu pintura com as cores do município: branca, azul e vermelha.

Neste final de semana o prefeito Beto Preto fez uma visita ao estádio. Acompanhado da secretária de Esportes, professora Jossuela Pirelli Pinheiro e por sua equipe de trabalho, e outras autoridades, o prefeito conferiu uma série de melhorias realizadas no local, incluindo pintura das arquibancadas, roçagem geral e vários reparos.

Nesta terça-feira, às 8 horas, o Jardim Ponta Grossa joga contra a Konnan Bonés. Logo após, às 8h50, o Empório Jeans vai encarar os Mensageiros da Paz/Vila Reis. Os jogos são válidos pela categoria adulto masculino. Desses confrontos vão sais os finalistas.

Às 9h20, na categoria sub-12, jogam Colégio São José e Projeto Atleta Nota 10. Às 9h40, o Projeto Atleta Nota 10 “B” enfrenta o Projeto Gol na Vida na categoria sub-14. Às 10 horas, na sub-14, o Colégio São José duela com o Projeto Atleta Nota 10 “B”. Às 10h30, pela categoria sub-16, o Colégio São José pega o Projeto Atleta Nota 10. Às 11 horas, pelo naipe feminino, o Xuxus Futebol Clube vai encarar o Apucarana. Às 11h30, acontece a final da categoria adulto masculino.

O Apucaraninha, campeão do torneio no ano passado, foi eliminado neste domingo ao perder por 1 a 0 para o Tancredo Neves/Correia Calhas no Centro Esportivo Hairton Santos. O jogo foi válido pela segunda fase.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber