Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Operação prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Cambira 

.

Quatro pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos apreendido na manhã desta sexta-feira (27) durante operação deflagrada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar (PM), em Cambira. 

Os mandados judiciais foram cumpridos no Jardim Pérola, Jardim Beleze, Núcleo Habitacional Tancredo Neves e no centro. A operação foi motivada por inúmeras denúncias recebidas pela PM e Polícia Civil. 

"Recebemos muitas informações sobre p tráfico de entorpecentes e iniciamos as investigações para identificar os envolvidos", informou o sargento Fabiano Brito da Silva. 

De acordo com ele, todos os endereços, alvos dos mandados, funcionavam como pontos de venda e uso de drogas. "Todos usados como boca de fumo", acrescentou. 

Na operação foram apreendidos 304 gramas de maconha, 56 pedras de crack e 50 unidades de LSD. 

A polícia também informou que o adolescente tem passagem por roubo e os outros dois maiores cumpriam pena em liberdade condicional. "Os dois participaram de um assalto em um posto de combustíveis Gizele na PR-444, em setembro do ano passado.

"Com essas prisões vamos reduzir os menores envolvidos com drogas. Esse bando está corrompendo criança e adolescentes de Cambira", disse o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP). 
Os detidos foram encaminhados ao minipresídio de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber