Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Rapaz com histórico de violência doméstica é preso após agredir namorada

.

Polícia Militar (PM)faz buscas na cidade. (foto - TNOnline)
Polícia Militar (PM)faz buscas na cidade. (foto - TNOnline)

Um rapaz de 24 anos, já com passagem pela polícia por violência doméstica, foi preso na madrugada de hoje (25) após agredir sua namorada, no Residencial Sumatra em Apucarana. A denúncia partiu de vizinhos que presenciaram a briga.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta da 01h30 e se deslocou até a residência onde ocorreria o crime. No local, a vítima se apresentou e de início negou as agressões sofridas. Posteriormente, em conversa particular com a equipe ela confirmou que eles teriam discutido e que acabou sendo agredida por ele. A vítima estava mancando e apresentava lesões e escoriações pelo corpo.

Ao ser checado o nome do rapaz, a polícia identificou que contra o mesmo já havia outra passagem por violência doméstica. Ele acabou sendo preso e encaminhado à delegacia de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber