Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Inscrições da 2ª edição da Prova “Bora Correr” fecham nesta quinta-feira

.

A 2ª edição da Prova
A 2ª edição da Prova "Bora Correr" vai acontecer no próximo domingo em Apucarana - Foto: Divulgação

Serão encerradas nesta quinta-feira as inscrições da 2ª edição da Prova “Bora Correr - Saúde em Primeiro Lugar”, que vai acontecer no próximo domingo, a partir das 8 horas, no entorno do Lago Jaboti em Apucarana.

De acordo com o empresário João Dias, um dos divulgadores da competição, a inscrição custa R$ 20,00 na Loja Dias Couro, enquanto no site www.upcrono.com.br., a inscrição vai custar R$ 25,00. “Mais de 500 atletas já fizeram as suas inscrições”, destaca Dias.

Segundo Junior Serea, vice-presidente de Assuntos para o Comércio da Acia, a corrida será disputada em várias categorias pelos naipes masculino e feminino, com percursos de 3 e de 6 Km. Ele disse que a prova é aberta para atletas da cidade e região e fará parte das comemorações do 69º aniversário da Acia.

Toda a inscrição terá direito a um kit composto pelo chip mais a numeração, que devem ser retirados nesta sexta-feira e sábado na Loja GRG Sport do Centro-Norte Shopping Center.

A premiação prevê a distribuição de medalhas para todos os inscritos, além de troféus do 1º ao 5º lugar na classificação geral e do 1º ao 3º lugar por categoria.

A competição é promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana e o patrocínio do Sicoob, Sivana, Sivale, Sindimetal, Câmara da Mulher e Sesc.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber