Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Passarela do Centronorte Fashion apresenta moda infantil esta noite

.

Image Background

O Centronorte Fashion, que acontece às 19h30 desta quarta-feira (25) no Centronorte Shopping Center, apresenta a nova coleção outono-inverno de três lojas infantis. Participam do evento a Bambolê, a Four Kids e a Jardim Secreto.

A Bambole é a primeira a se apresentar, em seguida é a vez da loja Four Kids, e quem encerra o desfile é a Jardim Secreto. Na manhã de hoje a passarela já estava montada e as lojistas ansiosas para mostrar as novidades.

Roselaine Elitt, vendedora da Jardim Secreto afirmou que a loja promete trazer uma coleção divertida, com muitas cores, pelúcia e pompom. Segundo ela, uma das tendências do momento para as meninas são as roupas para elas e para as bonecas. Novidade que será apresentada nesta noite.

A gerente da loja Four Kids, Rosangela Bortoloto Testa, adiantou que a coleção traz bastante “bichinhos”, personagens fofos e alegres que têm conquistado a criançada. Além disso, a loja trabalha com numeração até o tamanho 16 e garante boas opções também para a turma teen. “Pra eles, a gente trouxe muito brilho, que está em alta e os adolescentes adoram”, pontua.

Já a proprietária da loja Bambolê, Luciana Manganoti afirma que vai inovar nesse desfile e trará além das novidades da coleção uma reflexão para pais e crianças. “Nossos modelos estarão todos vestidos de amarelo pra entrar no clima de Copa do Mundo, mas principalmente, pra lembrarmos que esse ano tem eleição e precisamos trazer mudança pro nosso país”. Sobre as peças que serão apresentadas ela promete também muita cor, brilho e pelúcia, tanto nos calçados como nos acessórios. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber