Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

IML de Apucarana confirma 14 suicídios já registrados em abril

.

Último suicídio registrado pelo IML de Apucarana aconteceu na manhã  desta quarta-feira (25), no Jardim América - Foto: TNONLINE
Último suicídio registrado pelo IML de Apucarana aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), no Jardim América - Foto: TNONLINE

O auxiliar de necropsia Áureo Francisco Filho, do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, confirmou na manhã desta quarta-feira (25) que já foram registrados 14 suicídios no mês de abril na área jurisdicional do órgão.

O último caso do gênero ocorreu em imóvel situado na Rua Castro Alves, no Jardim América, na zona norte de Apucarana. Um homem de 51 anos foi encontrado morto com sinal de lesão na cabeça provocada por projétil de arma de fogo.

Policiais militares e socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram ao local para os procedimentos de praxe.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que confirmou suicídio com tiro na cabeça.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber