Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Moça ferida em acidente morre no hospital em Apucarana

.

Foto: Reprodução/portal do Tossinha
Foto: Reprodução/portal do Tossinha

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou a morte nesta terça-feira (24) de uma moça de 21 anos ferida em acidente de trânsito ocorrido na manhã de domingo (22), na rodovia que liga a cidade de Cambira ao distrito de Bela Vista.

Conforme testemunhas, Fernanda Campos Cordeiro, de 21 anos, ocupava a garupa da motocicleta Honda CG 125 FAN, com placas de Bom Sucesso (PR), que era pilotada pelo marido quando ele perdeu o controle de direção após desviar de um veículo que trafegava em sentido contrário.

Na queda o condutor da motocicleta teve escoriações, mas Fernanda caiu dentro de uma valeta, ficando gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital da Providência, em Apucarana, onde morreu na manhã desta terça-feira (24), por volta das 11h.

O corpo de Fernanda é velada na Capela Mortuária de Cambira e o sepultamento está marcado para acontecer às 10 horas desta quarta-feira (25) no Cemitério Municipal de Cambira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber