Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Torneio 1º de Maio de Futebol de Campo teve início neste domingo

.

A primeira fase do Torneio do Trabalhador aconteceu neste domingo em Apucarana - Foto: Divulgação
A primeira fase do Torneio do Trabalhador aconteceu neste domingo em Apucarana - Foto: Divulgação

Começou neste domingo (22), o Torneio 1º de  Maio de Futebol de Campo de Apucarana, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude. A competição conta com a participação de 43 equipes nas categorias adulta, menores (sub 12, 14 e 16) e as meninas na categoria sub 17. No primeiro dia de disputa foram disputados 36 jogos nos campos da UTFPR, Estádio Airton Santos (Zé Rico) e no distrito de Pirapó.

Foram classificadas para a segunda fase da competição as equipes; Ajax F.C, Apucaraninha, Associação Atlética Tancredo Neves/Correia Calha, Baiano F.C, Castelo Branco/Seven Jeans, Empório Jeans F.C, Freitas Franca F.C, Jardim Marissol, Jardim Ponta Grossa, Juvenil do Recanto do Lago, Konnan Bonés, Mensageiros da Paz/Vila Reis, Mgt e Time do Rildo.

O congresso técnico da próxima fase acontece nesta terça-feira (24) ás 19h no Centro da Juventude.

No próximo domingo (29), será realizada a 2ª rodada do Torneio, com a disputa de mais quinze partidas, com início ás 08h, no Estádio Airton Santos (Zé Rico). No dia 1º de maio aconteceram as finais no Estádio Municipal Olimpio Barreto, com início as 08h.

O Torneio 1º de Maio de Futebol de Campo está sendo realizado pela Prefeitura de Apucarana, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber