Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

III PSICON discute crime racial e racismo institucional

.

A Faculdade de Apucarana (FAP), com apoio da Prefeitura de Apucarana através da Secretaria da Mulher e Assuntos da Família, realiza no próximo mês o III PSICON.

O evento tem como foco a compreensão e análise sobre a legislação referente ao crime racial e racismo institucional buscando estabelecer estratégias para que os futuros profissionais compreendam que o racismo pode ser combatido por meio de processos educacionais, de ações afirmativas, aplicação de sanções, ações sociais ou institucionais, bem como pela mudança de pensamento diante das relações étnico raciais no país.

Além da prefeitura, a terceira edição conta com apoio do Movimento Negro de Apucarana (MACONE), Conselho de Igualdade Racial de Apucarana, Pastoral Afrodescendente de Apucarana e da Pastoral da Educação da Diocese de Apucarana. 

O ponto alto do evento será a palestra do doutor Felipe Bernardo Nunes, Juiz de Direito titular da vara cível de Assaí, além de apresentações artísticas.

Inscrições no protocolo da FAP, Rua Osvaldo de Oliveira, nº 600, Jardim Flamingos, ou pelo site: http://www.cesuap.edu.br. Valor: R$ 22.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber