Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Festival de Churrasco oferece variedade no Country Club Apucarana

.

Festival de Churrasco terá quatro estações de comidas com vários tipos de carnes. Foto: Arquivo pessoal/Igor Lino
Festival de Churrasco terá quatro estações de comidas com vários tipos de carnes. Foto: Arquivo pessoal/Igor Lino

A Meat and Beef Club realiza um Festival de Churrasco Open Food no próximo domingo (29), no Country Club Apucarana. Serão quatro estações de comida: a Outdoor Cooking terá frango defumado, costela, cupim, leitoa e abacaxis pendurados no varal; a Parrila Argentina terá cortes do traseiro bovino assados na famosa churrasqueira argentina; a Pit Smoker (churrasqueira de defumação americana), terá costelinha de porco ao molho barbecue e sanduíches de Polled Pork (carne de porco desfiada com salada de repolho e barbecue); e a quarta e última estação reunirá os acompanhamentos, como uma deliciosa batata na brasa. O evento também terá show com as bandas Super Joe e DeRock.

O churrasco será preparado pelo gastrônomo, Igor Lino, especialista em carnes nobres, além da presença dos mestres churrasqueiros Itamar de Londrina, açougueiro há 20 anos, (@itamarildo), também do Jhonatan zigante, chef de cozinha de Maringá,(@zigantee), também do Vinicius Pires, consultor e personas chef, dono do canal Help na Cozinha, no YouTube,(@chefviniciuspires).

Açougue gourmet                       Inspirado pela paixão por carnes, Igor Lino decidiu apostar em um novo nicho de mercado e implantou uma espécie de 'açougue gourmet'. A Meat and Beef Club Boutique de Carnes oferece um serviço diferenciado em Apucarana e região, com produtos de primeira qualidade. 

"Nós trabalhamos com cortes de carnes nobres, molhos, temperos e acessórios que elevam a qualidade de um bom churrasco. O objetivo é oferecer um trabalho de qualidade superior ao que já é conhecido", assinala. 

(Gastrônomo Igor Lino é especialista em carnes nobres. Foto: Arquivo pessoal)

De acordo com o gastrônomo, o Meat and beef Club trabalha com cortes nobres que sobressaem no quesito qualidade, em relação aos açougues tradicionais. "Trabalhamos com raças britânicas, Angus, Hereford, e Bradford, e raças japonesas como a Wagyu. Queremos oferecer aos nossos clientes a maior qualidade de carnes da região, por isso prezamos pela peculiaridade de nossas carnes, que apresentam marmoreio e muita maciez. Atualmente, nosso serviço é totalmente Delivery. O cliente pede e levamos até ele no conforto da sua casa", assegura.  

(Além de cortes de carnes nobres, a boutique tem molhos, temperos e acessórios para churrasco. Foto: Arquivo pessoal)

Paixão por carnes
Lino conta que descobriu sua paixão no último ano da faculdade de gastronomia, quando ele começou a se especializar na área. "A partir daí descobri minha paixão pela carne, pelo churrasco e pelo fogo. Depois disso, participei de outros vários cursos, qualificando meu currículo. Essa ideia é nova em Apucarana. Atualmente somos os únicos que oferecem esse tipo de serviço no Vale do Ivaí", assinala. 

O gastrônomo também dá uma dica para quem deseja preparar um delicioso churrasco em casa neste domingo (22). "Uma dica importante pra quem deseja fazer aquele famosos churrasco do fim de semana é principalmente estar atendo à qualidade da carne e ao seu preparo. Vale lembrar que um bom tempero, deixa a carne com aquele sabor inigualável", orienta. 

Serviço
Festival de Carnes Open Food
Data: 29/04/2018
Local: Country Club
Convites: Antecipados R$ 50$, no dia do evento R$ 100.
O evento também terá show com as bandas Super Joe e DeRock.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber