Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Motociclista morto em acidente vai ser sepultado às 11 horas deste domingo em Apucarana

.

Moto ficou destruída após acidente no Contorno Sul de Apucarana,; condutor morreu no hospital - Foto: Sérgio Rodrigo
Moto ficou destruída após acidente no Contorno Sul de Apucarana,; condutor morreu no hospital - Foto: Sérgio Rodrigo

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou que o corpo do motociclista Tiago Vinicius Tiago Vinicius Canhete Pereira, conhecido ainda como Ratinho, de 37 anos, é velado na Capela Mortuária Central e vai ser sepultado domingo (22), às 11 horas, no Cemitério Cristo Rei.

Canhete ficou ferido em acidente de trânsito ocorrido por volta das 18 horas de terça-feira (17), no Contorno Sul de Apucarana (BR-376), próximo à antiga empresa Fujiwara. Ele morreu no hospital na sexta-feira (20) pela manhã.

 A ocorrência de trânsito envolveu uma motocicleta Honda CBX, pilotada pelo apucaranense, e um veículo Ford Royale. Canhete teve graves lesões. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Providência. Após três dias de internamento hospitalar, o apucaranense não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Doação de órgãos
Um colega de trabalho de Tiago na empresa Sabão Alpes contou que ele retornava para casa quando aconteceu o acidente fatal. A mesma fonte acrescentou que a família decidiu pela doação de órgãos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber