Academia Caminho Livre participa da 1ª fase do Campeonato Paranaense de Karatê - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Academia Caminho Livre participa da 1ª fase do Campeonato Paranaense de Karatê

A Academia Caminho Livre de Karatê compete neste sábado na cidade de Quatro Barras - Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por Raul César dos Reis
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dezoito atletas da Academia Caminho Livre, de Apucarana, disputam neste sábado, a partir das 9 horas, no Ginásio de Esportes Menino Deus, em Quatro Barras (Sul do Estado), a primeira fase do Campeonato Paranaense de Karatê-Do Tradicional. A competição será realizada com mais de 500 atletas, sendo desenvolvida nos estilos de kata individual, kata por equipe, kumite, fukugo e embu.

Além de Apucarana, vão participar karatecas de Maringá, Ivaiporã, Jardim Alegre, Barbosa Ferraz, Pitanga, Castro, Cruzeiro do Oeste, Goioerê, Guarapuava, Palmital, Carambeí, Curitiba, São José dos Pinhais e Campina Grande do Sul. Os atletas melhores classificados ganham vaga para o Campeonato Brasileiro que será realizado no mês de agosto em São Paulo.

A “Caminho Livre” será representada pelos atletas Matheus Peixoto, Kaio Rodrigues, Matheus Leandro, João Gabriel Garcez, Pedro Tomitsu, Adriano Bertachi, Danyel dos Santos, Eric Balbino, Jorge Godoy, Noel de Souza, Wanderley Thomaz, Yara Stachuka, Ana Vitória Justino, Kassiana Barbosa, Gabriela Fernandes, Leticia da Mata, Thayla Camargo e Aline Santana.

Todos eles são treinados pelos professores Expedito Borges, o Borjão, e Maria Teresa Borges.

Para competir no Sul do Estado, os apucaranenses contam com apoio do Colégio Mater Dei, Academia Marchi, Moriah Modas e Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.


 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Academia Caminho Livre participa da 1ª fase do Campeonato Paranaense de Karatê"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.