Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Família localiza e busca apucaranense que estava desaparecido desde sexta-feira (13)

.

Foto: Reprodução/arquivo de família
Foto: Reprodução/arquivo de família

O apucaranense João Paulo Rodrigues, de 35 anos, que estava desaparecido de casa desde a última sexta-feira (13), quando saiu para comprar um lanche à noite, foi localizado pela família por volta das 14 horas desta quinta-feira (19). A informação foi confirmada à reportagem do TNONLINE por volta das 20 horas pela esposa de Rodrigues, Lis Sanciara da Silva Gomes. 

Ela esteve na 17ª Subdivisão Policial (SDP) ontem e registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do marido.

"Localizamos ele meio desorientado, no Centro Pop (local de assistência social destinado a pessoas em situação de vulnerabilidade), em Arapongas", contou.

Agradecimento à imprensa
Lis também agradeceu a colaboração da imprensa apucaranense na divulgação que ajudou a Lisfamília para a localização do seu marido. "Vocês nos ajudaram muito e graças a Deus ele  agora está bem", finalizou Lis.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber