Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Trabalhador rural é eletrocutado em Apucarana

.

Foto: TNOnline
Foto: TNOnline

Um homem de 59 anos foi morreu após sofrer um choque elétrico, na tarde desta quinta-feira (19), na Colônia dos Produtores, em Apucarana. 

Segundo informações do Polícia Militar (PM), uma equipe patrulhava o local quando foi chamada por uma pessoa que estava à beira da pista pedindo ajuda. Os policiais informaram que quando chegaram no local, o homem já não esboçava nenhum tipo de sinal. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  foram acionados e constataram o óbito. 

"Tudo indica que ele estava mexendo nos tirantes seguram o poste. Não sabemos se ele estava tirando ou tentando ajeitar, e deu contato com a rede de alta tensão. Nada pode ser feito", disse o sargento Altemar Oliveira Silva. 

O corpo do trabalhador rural foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) foi acionada para verificar o que ocorreu com a fiação. 

Segundo caso na região
Há exatamente dez dias, um agricultor de Arapongas, também foi eletrocutado. O caso ocorreu em 9 de abril, em uma propriedade rural, no Distrito de Aricanduva.

Testemunhas informaram que a vítima estava trabalhando na propriedade quando um suporte de um dos postes de alta tensão se rompeu, no momento que o agricultor passava por baixo da fiação.

O homem foi atingido pela carga elétrica e morreu no local. Os fios de alta tensão ainda provocaram um incêndio na mata que foi apagado pelo Corpo de Bombeiros. Quando as equipes chegaram, o homem já estava morto. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber