Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Após título, Colégio Platão treina para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná

.

O time masculino
O time masculino "B" de handebol do Colégio Platão já está de olho na fase final dos JEP´s - Foto: Divulgação

Campeão invicto na fase municipal dos 65º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), o time masculino “B” de handebol do Colégio Platão vem treinando intensamente já de olho na fase final da competição que está marcada para acontecer de 29 de junho a 8 de julho em Apucarana.

A professora Sarina Nunes, técnica do Platão, de Apucarana, disse que além dos treinamentos a equipe também quer acertar amistosos visando a fase final dos JEP´s.

Na fase municipal, o Platão realizou quatro jogos, obteve quatro vitórias, marcando 56 gols e sofrendo 18. 

Na estreia a equipe de Sarina venceu o Colégio Coronel Luiz José dos Santos por 14 a 5. Em seguida bateu o Colégio Padre José de Anchieta por 16 a 6. Na terceira rodada venceu o Colégio São José por 12 a 3, enquanto no último jogo da competição ganhou do Colégio Izidoro Luiz Cerávolo pelo placar de 14 a 4. 

Foram campeões os alunos Arthur Machado, Audric Yamamura, Caio César, Enrico Duarte, Gabriel Zendrini, Gustavo Oliveira, Leonardo Tixiliski, Luigi Verona, Miguel Rodrigues, Pedro Camargo, Pedro Araújo, Rafael Tixiliski, Rafael Kuchpel e Victor Hugo. 

Na fase municipal dos JEP´s em Apucarana, já o time do Colégio Platão no handebol masculino “A” ficou na terceira colocação.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber