Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Meio-campista apucaranense assina contrato com a Itapirense-SP

.

O jovem meia Matheus Bueno, de Apucarana, vem se destacando na Itapirense-SP - Foto: Divulgação
O jovem meia Matheus Bueno, de Apucarana, vem se destacando na Itapirense-SP - Foto: Divulgação

Especulado por equipes gigantes do futebol brasileiro, o meio-campista Matheus Bueno, o Dainha, 18 de anos, assinou nesta quarta-feira no início da noite o seu primeiro contrato profissional com a Sociedade Esportiva Itapirense, clube que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Campeão paulista em 2017 com o Itapirense em sua categoria, o jogador vem sendo um dos destaques da agremiação na atual temporada. 

Natural de Apucarana, Dainha é considerado como a nova “fera” da equipe após a saída de Denílson, que foi uma das revelações da última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atualmente, Denílson vem atuando pelo Flamengo-RJ. 

Em Apucarana na modalidade de futsal, Dainha jogou pelas equipes do Clube 28 de Janeiro e nos colégios São José e Polivalente. Já no futebol vestiu as camisas do “São José”, com o professor Paulo Leite, e do Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera), com os técnicos Wesley Martins e Claudemir Pontin.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber