Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Atletas da "Chute Boxe" se destacam no Campeonato Paranaense de Kickboxing

.

Preparador físico Diego Silva, Fernando Rezende e o professor Rafael Black durante visita na redação do Jornal Tribuna do Norte - Foto: TNonline
Preparador físico Diego Silva, Fernando Rezende e o professor Rafael Black durante visita na redação do Jornal Tribuna do Norte - Foto: TNonline

Os atletas Fernando Silva Rezende, Carlos Eduardo Fernandes e Caio Henrique Izidoro, da equipe Chute Boxe/Coliseum Centro de Artes Marciais, de Apucarana, foram destaques no Campeonato Paranaense de Kickboxing, realizado no Parque do Japão em Maringá. A competição, que reuniu lutadores de todo o Estado, foi classificatória para o Campeonato Brasileiro.

Fernando, conhecido como Nescau, de 27 anos, foi campeão na categoria 67 quilos. Ele venceu duas lutas, sendo uma por nocaute e a outra por pontos em decisão unânime. Com a conquista, Nescau garantiu vaga para a competição nacional.

Quem também se classificou para o Campeonato Brasileiro foi Carlos Eduardo, 11 anos, que em Maringá participou de duas categorias. Ele foi campeão na categoria até 36 quilos e vice na categoria até 42 quilos.

Já Caio Henrique, 21 anos, na categoria light contato (até 58 quilos), ficou em segundo lugar.

O Campeonato Brasileiro de Kickboxing vai acontecer no mês de maio em Maringá. Os dois melhores colocados de cada categoria nesta competição se classificam para o Pan-Americano que será realizado no mês de outubro em Cancún no México.

Os três atletas são treinados pelos professores Rafael Paulino de Abreu, o Black, e Diego Silva, e contam com apoio e patrocínio de Vanessa Brambilla Companhia de Danças Árabes, Posto Catarina, Academia Performance 360º e Espaço Nutrifit. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber