Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Pane elétrica afeta abastecimento de água em Apucarana

.

Pane elétrica prejudicou abastecimento durante o dia (Foto Sérgio Rodrigo)
Pane elétrica prejudicou abastecimento durante o dia (Foto Sérgio Rodrigo)

A Sanepar informa que a distribuição de água em Apucarana está comprometida nesta quinta-feira (19). Uma pane elétrica na Estação de Tratamento de Água (ETA) paralisou a produção. Equipes da Copel e Sanepar trabalham no diagnóstico e solução do problema. Ainda não há previsão para normalizar o abastecimento.

 
A população deve colaborar utilizando a água com racionalidade, evitando desperdícios. Caminhões-pipa estarão dando atendimento emergencial em locais como em hospitais, creches e asilos.
 
Cerca de 30% da cidade, atendida por poços, está com o abastecimento normal.
 
Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115.  Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, acesse o aplicativo para celular e tablete Sanepar Mobile ou o site: www.sanepar.com.br.
 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber