Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Motociclista de Apucarana ferido em acidente morre em hospital de Londrina

.

Foto: Reprodução- imagem ilustrativa
Foto: Reprodução- imagem ilustrativa

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou no início da manhã desta quinta-feira (19) o falecimento do motociclista Paulo Sérgio Alves Farias, de 39 anos. 

Ele ficou ferido em acidente de trânsito ocorrido na última seta-feira (13) na Avenida Governador da Silveira, perto da Refrigeração Vicentini, na zona oeste de Apucarana. A colisão envolveu a motocicleta pilotada por Paulo Sérgio e um caminhão.

Ele foi levado inicialmente ao Hospital da Providência, mas o apucaranense teve complicações no quadro de saúde, com formação de coágulo no cérebro, e foi transferido para unidade hospitalar de Londrina, onde faleceu na quarta-feira (18).

Velório e sepultamento
O corpo do motociclista, que residia no Núcleo João Paulo, é velado na capela mortuária central de Apucarana e o sepultamento está marcado para as 17 horas desta quinta-feira (19), no Cemitério da Saudade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber