Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Polícia prende suspeitos de estupro, violência doméstica e tráfico de drogas

.

Image Background

A Polícia Civil prendeu suspeitos de estupro, de violência doméstica e tráfico de drogas em Apucarana. Os três foram apresentados à imprensa na tarde desta terça-feira (17), na 17ª Subdivisão Policial (SDP).

De acordo com o delegado-chefe José Aparecido Jacovós, dentre os suspeitos está um homem denunciado por estuprar a própria filha e espancar a esposa. O rapaz de 28 anos também está envolvido no furto de janelas do Residencial Solo Sagrado. Os materiais foram encontrados na casa do suspeito, junto com pés de maconha. 

"A ação da polícia foi realizada recentemente e durante busca na casa dele, encontramos janelas que estavam sendo arrancadas das casas em construção no residencial. Ele também é acusado de estuprar a própria filha e espancada a companheira", reitera o delegado. 

A polícia também apresentou um homem de 41 anos, preso após agredir a esposa e a enteada com um machado. "Em 2012 ele foi preso justamente por violência doméstica contra a convivente. Neste seis anos, foram registrados pelo menos seis denúncias contra ele", disse o delegado. 

O terceiro preso é suspeito de tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele foi detido durante uma festa realizada no fim de semana. "Ele organizou uma festa na casa dele e a equipe de narcóticos, canil e Rotan da Polícia Militar, encontraram mais de 20 menores no local, todos consumindo bebida alcoílica. Também foram apreendidos dinheiro e drogas por isso ele foi autuado por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores", explicou Jacovós. 






O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber