Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Mulher procura exorcista para ajudar filha supostamente 'possuída' em Apucarana

.

Foto: Pixabay - IMAGEM ILUSTRATIVA
Foto: Pixabay - IMAGEM ILUSTRATIVA

Uma situação supostamente sobrenatural está deixando uma família residente na zona sul de Apucarana desesperada. De acordo com a matriarca da família, que pediu para não ser identificada, sua filha de 26 anos estaria "possuída por entidades malignas" que fazem acontecer coisas estranhas na moradia, com objetos se deslocando sozinhos no ar e quebrando após bater na parede, além do surgimento de chamas inexplicáveis.

"A minha filha sempre foi uma pessoa problemática no aspecto emocional e muito nervosa, mas de uns meses para cá a situação piorou e começaram a acontecer coisa muito estranhas aqui em casa", relatou a mulher.

Ela acrescentou que está à procura de um religioso para "exorcizar" sua filha. "Estamos vivendo atormentados e não dá mais para suportar essa situação. Precisamos de ajuda", suplica a mãe apucaranense. 

Análise criteriosa
A Igreja Católica explica, no entanto, que o ritual de exorcismo só acontece após uma criteriosa análise.

"As pessoas precisam de oração, benção, libertação, cura e, felizmente, nem sempre de exorcismo. Acontece que, às vezes, as pessoas não se sentem bem. Há poucos padres, por isso não sobra muito tempo para ouvi-las. A reforma do sistema de saúde pública obrigou os médicos a reduzirem o período de atendimento e eles também não têm tempo para ouvir as pessoas […] Somos responsáveis pelo o que acontece conosco. No entanto, é muito mais fácil culpar o diabo por todos os problemas", diz um trecho de comunicado do Vaticano sobre o assunto. 

Práticas duvidosas
A igreja afirma ainda estar preocupada com as práticas "duvidosas" introduzidas por sacerdotes impostores que anunciam seus serviços pela Internet. "Recebemos pessoas endividadas que pegaram dinheiro emprestado para pagarem serviços de exorcismo! A igreja católica faz isso sem cobrar nada", completa a nota do Vaticano.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber