Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM registra três assaltos na zona leste em Apucarana

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Relatório de ocorrências do 10º Batalhão da Polícia Militar (PM) aponta que mais três roubos ocorridos na zona leste do perímetro urbano de Apucarana exigiram mobilizações de equipes da corporação. 

Por volta das 20 horas de segunda-feira (16) um pedestre foi abordado por dois ladrões na Rua Bygton, na Vila Nova. Segundo a vítima, um dos bandidos aparentava estar armado. A dupla roubou um celular Samsung J7 e fugiu a pé na sequência.

Já na Avenida Minas Gerais, um homem foi rendido por dois assaltantes armados quando conversava com um amigo. Os bandidos roubaram o veículo da vítima - um Citroen/Picasso preto, ano 2006, placas DUG-6607 (Apucarana) - além de um celular Samsung S8 e R$70 em dinheiro. 

O terceiro roubo ocorreu na Padaria Jorgeto, situada na Rua Denhei Kanashiro, no Jardim Aeroporto. Um rapaz fez menção de estar armado e, após ameaçar a vítima, roubou R$ 30 do caixa e alguns pães. O ladrão foi localizado e preso pela Polícia Militar (PM) logo após o assalto.

Com informações do Copom do 10º BPM

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber